quarta-feira, 17 de junho de 2015

Chileno Arturo Vidal é detido por dirigir alcoolizado


Santiago - O meia da seleção chilena Arturo Vidal, artilheiro da Copa América, foi preso sob acusações de dirigir sob efeito do álcool após bater de carro e ser levado ao hospital com uma lesão no pescoço, informou a polícia nesta quarta-feira.

A televisão estatal chilena mostrou imagens da Ferrari vermelha de Vidal danificada e informou que o meia da Juventus bateu a 30 quilômetros de Santiago, por volta das 22h de terça-feira, após passar a tarde de descanso do time em um cassino.
Mais tarde, a televisão mostrou Vidal, que marcou três gols em dois jogos no torneio, incluindo dois contra o México no empate por 3 x 3 de segunda-feira, deixando o hospital em uma viatura policial.


"(Vidal é acusado de causar) um acidente, com pessoas machucadas, sob influência do álcool", disse o coronel da polícia Ricardo Gonzáles a repórteres, acrescentando que o jogador teria que se apresentar a um juiz.

Vidal parecia estar em boas condições, falando com seu empresário na viatura policial, enquanto o diretor do hospital, Sergio Aguilera, disse que três pessoas ficaram feridas, incluindo o jogador, que "teve uma leve lesão no pescoço".

O Chile, que sedia o torneio, está no Grupo A da competição de 12 times, com quatro pontos em duas partidas.
Exame.com

Nenhum comentário:

.

.