terça-feira, 16 de junho de 2015

Procurador de Wallyson descarta volta do atacante ao ABC

Muito tem se falado sobre a possível volta de Wallyson ao ABC - o clube havia tentado um acordo no fim de 2014, mas a negociação fracassou -, mas, até agora, nada de concreto. O jogador estaria insatisfeito no Coritiba e teria manifestado o interesse em retornar a Natal. O Coxa contratou o atacante Kleber Gladiador e deve liberar o potiguar para procurar uma nova casa. O torcedor alvinegro está ansioso para o anúncio do que seria "a contratação do centenário". Fomos, então, ouvir as partes envolvidas.

Com contrato junto ao Coritiba até o fim desta temporada, Wallyson garante que está bem, mas admite que já pensa onde poderá jogar num futuro próximo. Durante entrevista para o especial de centenário do ABC que o
GloboEsporte.com vai lançar nos próximos dias, ele foi questionado sobre um possível retorno ao Mais Querido e preferiu não tocar no assunto.

- Sobre isso eu prefiro não falar para não gerar qualquer tipo de expectativa, como aconteceu no começo do ano. Construí uma bonita história no ABC e espero que daqui a alguns anos eu possa voltar para aumentar essa história com gols e títulos - disse Wallyson.

O procurador do atleta, Gilberto de Nadai, foi categórico quando indagado sobre a saída do Coxa e a volta ao ABC:

- Não. De forma alguma - se limitou a dizer.

Do lado de cá, o vice-presidente de futebol do ABC, Bira Marques, também negou qualquer negociação entre clube e jogador no atual momento.

- Não há nada de concreto nessa história. O ABC fez, sim, uma proposta para o Wallyson no final do ano passado e o empresário dele não aceitou. Agora o que eu sei é que ele estaria querendo sair do Coritiba por problemas de relacionamento com o Ney Franco, com quem ele trabalhou no São Paulo. Mas, até agora, ele não procurou o ABC e não existe negociação no momento - esclareceu.

Esta novela terá mais capítulos nos próximos dias...
Reportagem do Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

.

.