terça-feira, 23 de julho de 2013

Caminhão é atingido por trem na zona oeste de Natal

Mais um acidente envolvendo trem ocorreu em Natal. No início da tarde de hoje (23), um caminhão-baú de empresa de eletrodomésticos cruzava a linha férrea pela avenida Miguel Castro, no sentido Zona Oeste, quando foi atingido por um trem que seguia no sentido Ribeira. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o motorista do caminhão, que presta serviços ao Atacadão dos Eletros, ele não não ouviu o sinal sonoro informando que o trem iria cruzar a via. Ao perceber a aproximação da locomotiva, o motorista tentou acelerar para cruzar a linha e desviar do trem, mas o caminhão foi atingido no baú.

Com a violência do impacto, o caminhão atingiu uma residência, causando estragos em parte do telhado e parede. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido no acidente.


Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

.

.