A agência dos Correios do município de Grossos, interior do Rio Grande do Norte, foi assaltada por quatro homens na tarde desta sexta-feira(19). As informações repassadas a polícia, são de que dois dos suspeitos estavam com fardas semelhantes às dos funcionários da empresa.Ainda de acordo com informações da polícia local, os suspeitos estavam armados e usando um carro preto. Poucos clientes estavam no Correios no momento do assalto.
Blog de Assis Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário