Arquivo/TN
Roberto foi o técnico da equipe durante o Campeonato Potiguar do ano passado, o qual consagrou o América como campeão após oito anos sem esse título. "Ele trouxe uma energia muito positiva para o América. Foi o clube em que ele passou mais tempo", destacou o dirigente.
Entretanto, a má campanha da equipe na Série B desse ano foi crucial para a saída do técnico. "O time só tinha uma vitória em 14 partidas", disse Padang. "Às vezes no futebol é preciso mudar". O presidente do alvirrubro disse ainda que já tem alguns nomes em mente para o cargo, mas que só prefere divulgá-los quando tudo já estiver acertado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário