terça-feira, 23 de julho de 2013

Ronaldinho rechaça clima ruim com Cuca: ‘Tudo normal, em harmonia’

As palavras de Ronaldinho Gaúcho eram aguardadas com grande expectativa, desde que foi substituído no segundo tempo do primeiro jogo da final da Taça Libertadores, em Assunção, onde o Atlético-MG foi derrotado por 2 a 0 para o Olimpia. Na ocasião, o meia deixou o campo com cara de poucos amigos, mas durante entrevista coletiva nesta terça-feira, na Cidade do Galo, tratou de rechaçar qualquer clima ruim entre ele e o técnico Cuca. E foi enfático ao falar do clima entre os dois antes da grande decisão.
- Tudo normal. Em harmonia, tudo perfeito.

Ronaldinho Gaúcho, Atlético-MG, Cidade do Galo, coletiva (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)Ronaldinho Gaúcho dá entrevistas para dezenas de jornalistas (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)


Ao saber que o próprio Cuca afirmou que o duelo jogo desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão, tem tudo para ser a noite de Ronaldinho, o meia abriu o sorriso.

- Fico feliz de ter a confiança dos companheiros, da comissão, dos torcedores. Isso me deixa muito confiante. Estou preparado para fazer o melhor para conquistar o título da Taça Libertadores.


G1

Nenhum comentário:

.

.