As palavras de Ronaldinho Gaúcho eram aguardadas com grande expectativa, desde que foi substituído no segundo tempo do primeiro jogo da final da Taça Libertadores, em Assunção, onde o Atlético-MG foi derrotado por 2 a 0 para o Olimpia. Na ocasião, o meia deixou o campo com cara de poucos amigos, mas durante entrevista coletiva nesta terça-feira, na Cidade do Galo, tratou de rechaçar qualquer clima ruim entre ele e o técnico Cuca. E foi enfático ao falar do clima entre os dois antes da grande decisão.
- Tudo normal. Em harmonia, tudo perfeito.
Ao saber que o próprio Cuca afirmou que o duelo jogo desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão, tem tudo para ser a noite de Ronaldinho, o meia abriu o sorriso.
- Fico feliz de ter a confiança dos companheiros, da comissão, dos torcedores. Isso me deixa muito confiante. Estou preparado para fazer o melhor para conquistar o título da Taça Libertadores.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário