Os trechos já foram sinalizados e isolados para evitar riscos de acidentes a pedestres. O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN), após vistoria, fez um pedido na segunda-feira para que fosse realizada a interdição da área. Apesar da Defesa Civil não ter sido notificada pela Justiça, Jeoás disse que o órgão decidiu antecipar essa decisão.
Aproximadamente, dois mil quilômetros de tela de proteção já foi utilizada na orla só este ano. Porém, apesar da fiscalização constante na área, não há identificação de quem esteja retirando as proteções. "Nós pedimos a colaboração da população e dos comerciantes para que mantenham essa interdição, tendo em vista a segurança das pessoas que transitam no local."
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário