quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Defesa Civil faz novo isolamento na orla da praia de Ponta Negra

A Defesa Civil de Natal isolou, pela terceira vez neste ano, trechos da orla de Ponta Negra. Nesta quarta-feira (7), foram identificados sete pontos isolados onde a sinalização teria sido retirada. Estes locais estão sujeitos a desabar a qualquer momento, segundo o diretor do Departamento de Defesa Civil, Jeoás Santos.

Os trechos já foram sinalizados e isolados para evitar riscos de acidentes a pedestres. O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN), após vistoria, fez um pedido na segunda-feira para que fosse realizada a interdição da área. Apesar da Defesa Civil não ter sido notificada pela Justiça, Jeoás disse que o órgão decidiu antecipar essa decisão.

Aproximadamente, dois mil quilômetros de tela de proteção já foi utilizada na orla só este ano. Porém, apesar da fiscalização constante na área, não há identificação de quem esteja retirando as proteções. "Nós pedimos a colaboração da população e dos comerciantes para que mantenham essa interdição, tendo em vista a segurança das pessoas que transitam no local."

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

.

.