quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Greve dos servidores da saúde

Indignados com a situação de transferência e condições de trabalho, profissionais da saúde estadual decidiram entrar em estado de greve efetivamente hoje por tempo indeterminado. A coordenadora geral do Sindsaúde, Simone Dutra, afirmou que a adesão a greve foi decidida desde o último dia 25 e o fechamento da UTI do Santa Catarina veio para "escancarar mais ainda o problema da saúde estadual"Simone Dutra disse ainda que algumas gratificações não vem sendo pagas, como terço de férias. "Não estamos sendo pagos e as gratificações estão atrasadas. O problema também é de estrutura, porque aqui tem a superlotação, não tem lençol para todo mundo e agora sem UTI para a zona Norte fica difícil", reclamou.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

.

.