terça-feira, 20 de agosto de 2013

Morre no hospital aluno de 14 anos baleado ao lado de escola em Natal

O estudante de 14 anos que levou três tiros de arma de fogo quando chegava à Escola Estadual Professor Josino Macedo, na zona Norte de Natal, morreu na manhã desta terça-feira (20) durante atendimento no centro cirúrgico do Hospital Santa Catarina. A informação foi confirmada pela enfermeira Joicy Freitas. Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Yuran Clisma da Costa dos Santos foi abordado por um homem sem camisa que chegou em uma bicicleta. O suspeito atirou várias vezes e fugiu sem ser identificado.

De acordo com a profissional, a morte do garoto foi registrada por volta das 9h44. “Ele tinha múltiplas lesões e bastante sangramento”, revelou. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda durante a cirurgia.
A família do garoto já foi informada do fato.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

.

.