segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Policiais civis e servidores do Itep fazem passeata no centro

Policiais civis e servidores do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) realizam uma passeata no centro de Natal na tarde desta segunda-feira (12). Eles saíram da avenida Rio Branco, na Cidade Alta, em direção à Praça Gentil Ferreira, no Alecrim.
Em greve, integrantes das duas categorias fazem um apitaço e entregam panfletos para a população. Eles também carregam um caixão representando a segurança pública do Rio Grande do Norte.

Na última sexta-feira (9), integrantes do Sindicato de dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública (Sinpol-RN) realizaram um protesto em frente a sede da Governadoria. Lá, eles "plantaram" 365 cruzes representando os casos de homicídios não resolvidos no estado, além de "sepultarem" a segurança pública.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

.

.