Em greve desde ontem (26), os professores queriam um encontro com o prefeito nesta terça-feira. O grupo foi recebido por auxiliares do Executivo. Inicialmente, o grupo disse que só sairia do local quando fossem recebidos pelo prefeito Antônio Peixoto. Contudo, aceitaram conversar com o prefeito amanhã (28), na residência do chefe do Executivo.
Para o encontro, será formada uma comissão de professores e membros do Sinte para debater com o prefeito. Os grevistas cobram reajuste salarial e melhoria nas condições de trabalho.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:
Postar um comentário