terça-feira, 27 de agosto de 2013

Professores em greve desocupam Prefeitura de Ceará-Mirim

Os quase 80 professores que ocuparam a Prefeitura de Ceará-Mirim, na manhã desta terça-feira (27), já deixaram o prédio. O grupo se reuniu com auxiliares do prefeito Antônio Peixoto e concordaram em desocupar o local após confirmação de encontro dos profissionais com o chefe do Executivo.

Em greve desde ontem (26), os professores queriam um encontro com o prefeito nesta terça-feira. O grupo foi recebido por auxiliares do Executivo. Inicialmente, o grupo disse que só sairia do local quando fossem recebidos pelo prefeito Antônio Peixoto. Contudo, aceitaram conversar com o prefeito amanhã (28), na residência do chefe do Executivo.

Para o encontro, será formada uma comissão de professores e membros do Sinte para debater com o prefeito. Os grevistas cobram reajuste salarial e melhoria nas condições de trabalho.
Fonte: Tribuna do Norte



Nenhum comentário:

.

.