quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Processo do Foliaduto entra na Meta do CNJ e vai para Comissão de Improbidade

O processo do Foliaduto, que tramita na Justiça Estadual desde 2006 e está há mais de um ano concluso para sentença, entrou na meta 18 do Conselho Nacional de Justiça. Ou seja, necessariamente, até o final do ano o processo terá que ser julgado na primeira instância.

Os autos, segundo informações no próprio site do Tribunal de Justiça, estão na Comissão de Improbidade, que foi formada pelo Judiciário estadual para poder cumprir a meta do CNJ, que estabelece julgar todos os processo de improbidade administrativa impetrados até 2011.

O processo do Foliaduto é referente a denúncia de fraude na Fundação José Augusto, durante o Governo Wilma de Faria. São réus o irmão de Wilma, Carlos Faria, o ex-assessor Ítalo Gurgel, o empresário Fabiano Motta e ainda os servidores da Fundação José Augusto Haroldo Meneses, Jefferson Tavares, José Antonio Pinheiro e Cícero Duarte.
Visor Político- Alex Viana





Nenhum comentário:

.

.