Riachuelo - Desfile fecha a semana da pátria.
Os moradores de Riachuelo assistiram hoje o desfile em comemoração a semana da pátria. Organizado pela prefeitura o desfile contou com a participação dos alunos e professores das escolas públicas e particulares do município , além da sociedade civil e outros órgãos e instituições como educação, igrejas evangélicas, membros de associações. O desfile teve início na escola municipal Manoel Gurgel e percorreu toda Av. Gertulio Vargas até a prefeitura onde a população e autoridades do município aguardavam para festa de encerramento.
Confira algumas imagens:
Imagens: Ismael Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário