quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Prefeita de Riachuelo participa do evento político realizado pelo PSB

A prefeita Mara Cavalcante, da cidade de Riachuelo na região do Potengi participou nesta terça-feira(1) do evento político promovido pelo diretório Estadual do PSB na Assembleia Legislativa. Além da prefeita Mara, também participaram do evento, alguns vereadores, o ex-prefeito júnior Bernardo e outras lideranças políticas.
Ainda da região do Potengi, participaram o prefeito Naldinho e comitiva, de São Paulo do Potengi; o ex-prefeito de São Tomé, Babá, que inclusive assinou a ficha de filiação ao PSB e outras lideranças políticas da região.
Blog de Assis Silva




Nenhum comentário:

.

.