quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Quatro bandidos foram presos após assalto a agência dos correios de Riachuelo RN







Três homens e uma mulher foram presos em Riachuelo após de tentativa de assalto a agência dos correios. Segundo populares homens vestidos com uniforme dos correios entraram na agência e anunciaram o assalto, logo depois a policia chegou ao local e houve intensa troca de tiros e após perseguição os bandidos acabaram presos ainda dentro da cidade.

Os bandidos foram identificados como: Rosicleia Aragão Santos de Souza, de 22 anos, Daniel Nascimento de Lima, de 36 anos, e Diego Gregório Meireles Aragão, de 28 anos. O quarto suspeito preso em um matagal ainda não foi identificado, de acordo com a polícia. Com o bando, a polícia apreendeu o dinheiro roubado dos Correios, bem como apreendeu três armas.


Na troca de tiros um idoso e um jovem que estavam próximos a agência foram baleados e levados para o hospital , ainda não temos informações concretas sobre o estado de saúde dos dois.





Nenhum comentário:

.

.