segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Iaraçã Roseres é eleita diretora da Escola Estadual Manoel Severiano.


A nova diretoria da Escola Estadual Manoel Severiano foi eleita na noite desta segunda feira , Iaraçã Roseres como diretora e Ilza  como vice Diretora foram eleita depois de uma votação bem democrática que teve o total de 427 votos com a participação de  professores, servidores, pais e alunos.

                                                                Confira nossa página!


Nenhum comentário:

.

.