A nova diretoria da Escola Estadual Manoel Severiano foi eleita na noite desta segunda feira , Iaraçã Roseres como diretora e Ilza como vice Diretora foram eleita depois de uma votação bem democrática que teve o total de 427 votos com a participação de professores, servidores, pais e alunos.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário