sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Tangará: Policia prende bando que aterrorizava a cidade

Mais uma ação do agora Capitão da Policia Militar e comandante do destacamento da cidade de Tangará Roure, culminou na prisão de uma quadrilha que estava aterrorizando a população da cidade com a pratica de assaltos e roubos.

De acordo como o Capitão Roure, os elementos foram reconhecidos como sendo os que invadiram o hospital Santa Terezinha na semana passada na tentativa de retirar um elemento que eles tinham baleado.

A operação foi realizada nesta quarta-feira (20) na cidade de São José do Campestre que também sofria com ação da quadrilha formada por seis elementos. Com o bando a policia apreendeu dois revolveres calibre 32, uma espingarda calibre 38, drogas e várias munições. Entre os seis presos estão dois menores: R.S.S (15 ANOS) e A.O.S (17 ANOS). Os maiores apreendidos foram Francisco Viana da Silva Junior (JUNIOR), Luiz Antônio dos Santos (BEIÇO LASCADO), Felipe dos Santos Fernandes e Luiz Antônio Carlos (LUIZINHO).
Fonte: Blog tangaraense

Nenhum comentário:

.

.