sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
Ministro mantém Rosalba no cargo
O ministro Marco Aurélio Mello, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu a liminar em favor da governadora Rosalba Ciarlini. A decisão saiu às 19h07 (horário de Brasília), 18h07 (Natal).
Com isso, a defesa de Rosalba Ciarlini conseguiu evitar a posse do vice-governador Robinson Faria, marcada para amanhã, às 9h30.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário