Dois homens morreram na manhã de hoje (22) após troca de tiros com policiais em Parelhas, a 232 quilômetros de Natal. O confronto ocorreu após a polícia ser acionada por assalto que ocorria em uma residência onde moradores vendem ouro, no Centro da cidade.
De acordo com o major Walmary Costa, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar em Caicó, que participou dando reforço na operação, dois homens chegaram nessa casa, por volta das 7h, como clientes. Como é comum pessoas irem ao local, os donos da casa permitiram a entrada e, logo em seguida, foram surpreendidos com o anúncio do assalto.
Acionadas, as polícias Civil e Militar chegaram ao local e teve início troca de tiros com os dois suspeitos, cada um armado com um revólver calibre 38. Durante o confronto, a dupla de suspeitos ficou ferida e foi socorrida ao Hospital Doutor José Augusto Dantas, em Parelhas. Após dar entrada na unidade, os dois morreram.
Segundo a polícia, nenhum deles estava com documento de identificação. "Eles não foram identificados porque estavam apenas com as armas e um celular", disse major Costa.
Nenhum objeto foi subtraído da casa e ninguém, além dos acusados, ficou ferido.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário