domingo, 23 de março de 2014

Riachuelense Deusdete vence Corrida da Emancipação em Alto do Rodrigues


O maratonista Deusdete continua conquistando pódios nas corridas que participa em todo os cantos do Rio Grande do Norte. Na tarde deste sábado(22) participou da 3ª Corrida  alusiva aos 51 de emancipação política do município de Alto do Rodrigues e foi o 1º colocado no geral.


O evento esportivo foi organizado pela Secretaria de Educação e Esportes considerado um sucesso, pela administração que vieram prestigiar. Estiveram presentes o prefeito Abelardo Rodrigues Filho, a vice prefeita Emilia Patrícia, a secretária de Educação Irani Cunha, o Secretário de comunicação Abelardo Neto e o secretário de Agricultura Francisco Paiva (Bão).  

A corrida contou com a participação de vários atletas do município de Alto do Rodrigues, e também a participação de atletas de outras cidades. O evento teve o percurso de 6 km, e os cinco primeiros corredores receberam medalhas, troféus e uma premiação, que ficou assim: 300 Reais (1º colocado), 200 reais (2º colocado), 100 reais (3º colocado).

Confira a classificação:
1º Lugar: Deusdete;
2º Lugar: Adailton;
3º Lugar: Humberto;
4º Lugar: José Raimundo;
5º Lugar: Francisco Diassis.

Blog Assis Silva



Nenhum comentário:

.

.