Demonstrando respeito a Dan Henderson, Shogun disse que o recente cartel do americano, com três derrotas consecutivas (duas para brasileiros) não faz com que o adversário seja considerado um azarão. Para o brasileiro, Henderson é uma lenda viva do esporte e as derrotas não retratavm decadência de Henderson.
"Ele perdeu para três lutadores duros, tops, que foram o Lyoto (Machida), Vítor (Belfort) e Rashad (Evans), mas acho até que contra Lyoto e Rashad o resultado poderia ir para qualquer lado. Ele é um cara duro, excelente lutador e uma lenda viva do esporte", disse o ex-campeão do UFC.
Questionado sobre o possível clima de revanche, Shogun disse que está se sentindo bem para a luta, mas que entende que essa não será uma continuidade do outro confronto. O lutador garante que vai lutar como sempre e buscar a vitória.
"Nós dois somos lutadores que lutam com o coração, que não amarramos a luta caso estejamos vencendo. Queremos ganhar e sempre buscar o nocaute. Tenho certeza de que será uma boa luta", disse.
Do outro lado, Dan Henderson também pregou respeito ao adversário. Apesar da vitória (a última de Henderson no UFC), o americano acredita que muito tempo passou e a luta pode ser diferente.
"Vou lutar pela vitória. Sinto-me bem no Brasil e estou me sentindo bem para a luta. Shogun é um grande adversário e o que está no passado é passado. A luta é outra, são outros tempos, mas vamos fazer sempre o melhor", disse Henderson.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário