Rogério Ceni, goleiro do São Paulo FC, confirmou nesta quinta-feira que irá se aposentar ao final desta temporada. Apesar de garantir que não irá mudar de ideia como aconteceu no ano passado, Ceni destacou que vive um bom momento.
"No fim do ano, eu vou parar mesmo. Não vou postergar. Este é meu último ano, e não só do São Paulo, mas como atleta profissional de futebol", disse em entrevista de imprensa concedida no Centro de Treinamento da Barra Funda.
"Honestamente, estou me sentindo melhor do que no primeiro semestre de 2014 do que no de 2013, se você olhar em gols sofridos. Espero que tenhamos um caminho diferente em 2014. Eu me sinto bem, com algumas dores que fazem parte do dia a dia", acrescentou.
Goal
Nenhum comentário:
Postar um comentário