O menor, de 16 anos, foi apreendido após assaltar os passageiros de um ônibus da linha 36 (Brasília Teimosa) na avenida Capitão-mor Gouveia por volta das 20h30. Após recolheu o dinheiro do caixa e os celulares dos passageiros, ele foi capturado por um policial civil que passava pela região.
Às 18h, um ônibus da empresa Reunidas foi abordado por dois homens armados na avenida Tomaz Landin, após a ponte de Igapó. O segundo crime foi às 21h30 a um ônibus da linha 05 (Vale Dourado), próximo à avenida Boa Sorte.
Também às 21h30, um ônibus da linha 60 (Pajuraça/Mirassol) foi assaltado por dois homens, armados com faca e revólver. O crime aconteceu na avenida João Medeiros Filho. E às 22h30, um ônibus da linha 33 (Planalto) também foi abordado.
Do G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário