Após muitos rumores, parece que o futuro de Emerson Sheik será mesmo o Flamengo. Segundo informações do jornal carioca Extra, o atacante chegou a um acordo com o Rubro-Negro e retorna ao clube após seis anos.
O Flamengo deverá pagar cerca de R$ 250 mil mensais ao atacante, metade do salário que ele ganhava no Corinthians. O anuncio oficial deve ser feito daqui a algumas horas.
Aos 36 anos, Emerson está de saída do Corinthians pelo fim do contrato no próximo dia 31 de julho e será reposição imediata de Alecsandro, liberado nesta sexta-feira para assinar com o Palmeiras. O jogador ainda reencontrará com Paolo Guerrero, esperado para a sequência da Copa América.
Goal
Nenhum comentário:
Postar um comentário