O acidente ocorreu por volta das 16h30 desta terça-feira (9), de acordo com informações de testemunhas, a motorista teria perdido o controle do veículo ao tentar desviar de uma moto. A mulher ficou em estado de choque e também foi encaminhada para o Walfredo Gurgel.
Inicialmente, a polícia afirmou que quem estava conduzindo o veículo era um homem, que estaria sob efeito de álcool. Porém, depois foi informado que se tratava de uma mulher.
Por causa do acidente, o trânsito na avenida ficou bastante lento para quem trafega no sentido zona norte. O carro foi retirado do local às 18h.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário