O evento será realizado às 16h, na Câmara de Vereadores de Santana do Matos, e contará com a presença da governadora Rosalba Ciarlini; da prefeita Lardjane Macedo; do delegado do MDA, Raimundo Costa Sobrinho; e do secretário da Seara, Rodrigo Fernandes.
Segundo Fernandes, esta ação é importante porque vai permitir que o agricultor tenha condições de acessar o crédito rural, além de oferecer a segurança jurídica através da escritura pública do seu imóvel. Na ocasião, serão entregues 784 títulos de reconhecimento de domínio e 216 títulos de posse.
“Com a regularização, o agricultor terá direito a diversos benefícios como a segurança jurídica da posse do imóvel; garantia de transmissão do bem no caso de sucessão; acesso às políticas públicas, em especial o crédito e assistência técnica; e valorização do seu imóvel”, destacou o secretário.
Visor político-Alex Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário