segunda-feira, 22 de julho de 2013

Manifestantes bloqueiam rua em protesto na CMN

A rua Jundiaí, no bairro do Tirol, em Natal, está fechada. Na manhã desta segunda-feira (22), um grupo de aproximadamente 80 pessoas bloqueou a via na altura do cruzamento com a avenida Campos Sales. O tráfego foi completamente fechado no local por volta das 10h. A CMN está fechada e em recesso parlamentar.
O protesto para a manhã de hoje já estava agendado por manifestantes que cobram, entre outras coisas, passe livre no ônibus em Natal e melhoria dos serviços de transporte. O grupo confecciona cartazes para serem colados em tapumes que fazem a proteção às entradas do Palácio Padre Miguelinho.

Os manifestantes estão aguardando para deliberar sobre quais os próximos passos do protesto, que segue em clima de tranquilidade.
O coronel Klecius, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, disse que 30 policiais militares estão em prontidão fazendo a segurança da área da Câmara e paradas de ônibus próximas ao prédio. Portadores de mochilas em atitude suspeita, serão revistados. 

O coronel detalhou que a presença da PM é para garantir a segurança de manifestantes e população em geral.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

.

.