O protesto para a manhã de hoje já estava agendado por manifestantes que cobram, entre outras coisas, passe livre no ônibus em Natal e melhoria dos serviços de transporte. O grupo confecciona cartazes para serem colados em tapumes que fazem a proteção às entradas do Palácio Padre Miguelinho.
Os manifestantes estão aguardando para deliberar sobre quais os próximos passos do protesto, que segue em clima de tranquilidade.
O coronel Klecius, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, disse que 30 policiais militares estão em prontidão fazendo a segurança da área da Câmara e paradas de ônibus próximas ao prédio. Portadores de mochilas em atitude suspeita, serão revistados.
O coronel detalhou que a presença da PM é para garantir a segurança de manifestantes e população em geral.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário:
Postar um comentário