segunda-feira, 22 de julho de 2013

Torcida do Olimpia se despede da delegação com grande festa

Assim como fez a torcida do Atlético-MG, na saída da delegação mineira para Assunção, os torcedores do Olimpia também deram apoio aos jogadores, pouco antes do embarque para Belo Horizonte, no aeroporto Silvio Pettirosi, na capita paraguaia. Centenas de fãs do clube se espremeram para tentar motivar ainda mais os atletas, que lutam pelo quarto título da Taça Libertadores.
Os torcedores acompanharam o elenco desde a saída da Villa Olimpia, centro de treinamentos do clube e fizeram uma carreata até o aeroporto. A confiança é muito grande, já que, no primeiro jogo, no Defensores del Chaco, em Assunção, o Olimpia venceu por 2 a 0. Para ser campeão, o time pode até perder por um gol de diferença.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

.

.