quarta-feira, 17 de julho de 2013

Motorista perde controle e ônibus da Nordeste sai da pista na BR-304



Um ônibus da viação Nordeste sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira na BR-304, na altura do município de Macaíba. O veículo vinha no sentido Macaíba – Natal e acabou saindo da pista, descendo uma ribanceira.


Três ambulâncias estiveram no local para socorrer os feridos. O ônibus vinha de Mossoró com destino a Natal. De acordo com o Via Certa Natal, quatro pessoas se feriram no acidente, sendo três delas idosas. Elas foram levadas para o hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

Fonte: BG

Nenhum comentário:

.

.