Na rua Ulisses Caldas, cerca de 20 alternativos estão realizando o bloqueio. Segundo os permissionários, todos os transportes alternativos estão parados na cidade e se dirigindo à Prefeitura do Natal para cobrar uma solução para o tema, que é visto pelos permissionários como uma medida protetiva às empresas de ônibus, beneficiadas com o uso do cartão de passagens exclusivamente no sistema de ônibus.
No momento, membros da Prefeitura conversam com os manifestantes. A informação inicial é que o prefeito Carlos Eduardo não está no prédio da Prefeitura. Até o momento, a manifestação está tranquila.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário