quarta-feira, 24 de julho de 2013

Permissionários ocupam a Prefeitura de Natal

Os permissionários dos transportes alternativos de Natal ocuparam a prefeitura por volta das 8h20 da manhã desta quarta-feira (24). A categoria reivindica a unificação do cartão de passagens utilizado nos ônibus de Natal. No momento, a entrada foi bloqueada e ninguém está podendo entrar ou sair do prédio. A Guarda Municipal tenta entrar pelo estacionamento.


Na rua Ulisses Caldas, cerca de 20 alternativos estão realizando o bloqueio. Segundo os permissionários, todos os transportes alternativos estão parados na cidade e se dirigindo à Prefeitura do Natal para cobrar uma solução para o tema, que é visto pelos permissionários como uma medida protetiva às empresas de ônibus, beneficiadas com o uso do cartão de passagens exclusivamente no sistema de ônibus.

No momento, membros da Prefeitura conversam com os manifestantes. A informação inicial é que o prefeito Carlos Eduardo não está no prédio da Prefeitura. Até o momento, a manifestação está tranquila.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

.

.