quinta-feira, 25 de julho de 2013

Justiça nega pedido para continuidade de ocupação da Prefeitura

Os permissionários que ocupam o prédio da Prefeitura do Natal entraram com pedido de revogação da liminar que determina a desocupação imediata do palácio Felipe Camarão, que ocorre desde a manhã de ontem (24). Na manhã de hoje (25), os manifestantes foram notificados da decisão do desembargador Glauber Rego, que indeferiu o pedido do grupo e manteve a decisão sobre a desocupação do prédio.


Apesar da determinação da reintegração de posse, o grupo segue ocupando a Prefeitura do Natal. Há decisão para que a Polícia Militar proceda a desocupação do prédio, mas, até a manhã de hoje, o Comando Geral da PM não havia sido notificado.
Os manifestantes estão no prédio da Prefeitura desde a manhã de ontem (24), quando adentraram e cobraram uma reunião com o prefeito Carlos Eduardo, que estava em viagem. Houve negociações, mas o grupo disse que só deixaria o local e desbloquearia o tráfego no entorno da Prefeitura caso a bilhetagem eletrônica única fosse instalada imediatamente.

O prefeito Carlos Eduardo disse que não trata com os manifestantes enquanto persistir a ocupação do prédio.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

.

.