Apesar da determinação da reintegração de posse, o grupo segue ocupando a Prefeitura do Natal. Há decisão para que a Polícia Militar proceda a desocupação do prédio, mas, até a manhã de hoje, o Comando Geral da PM não havia sido notificado.
Os manifestantes estão no prédio da Prefeitura desde a manhã de ontem (24), quando adentraram e cobraram uma reunião com o prefeito Carlos Eduardo, que estava em viagem. Houve negociações, mas o grupo disse que só deixaria o local e desbloquearia o tráfego no entorno da Prefeitura caso a bilhetagem eletrônica única fosse instalada imediatamente.
O prefeito Carlos Eduardo disse que não trata com os manifestantes enquanto persistir a ocupação do prédio.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário