quinta-feira, 25 de julho de 2013

PM aguarda notificação para desocupar Prefeitura do Natal


Desde ontem (24), a Justiça determinou a desocupação do palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura do Natal, que está abrigando permissionários das linhas de transportes alternativos de Natal. No entanto, até a manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Militar não havia sido notificada sobre a medida. O comandante da PM, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, disse que, por enquanto, a PM não vai agir.
Ontem (24), à tarde, uma liminar de reintegração de posse foi acatada pelo juiz Geraldo Antônio da Mota, da 3ª Vara da Fazenda Pública. O pedido foi feito pelo procurador-geral do município, Carlos Castim. Na decisão, o juiz determinou que a PM tivesse cautela no cumprimento da ordem e solicitou que o próprio coronel Araújo estivesse no momento da ação para desocupação do prédio.
Pela manhã, os permissionários confirmaram que não deixariam o prédio até que suas reivindicações fossem aceitas. O grupo cobra implantação imediata da bilhetagem eletrônica em ônibus em alternativos e redução da tarifa de R$ 2,20 para R$ 2,00. A Prefeitura disse que não negociará enquanto o grupo permanecer no prédio.

Nenhum comentário:

.

.