ABC sofre a sétima derrota fora
Só conversa foi pouco para Roberto Fernandes corrigir os erros do ABC, que ontem voltou a perder como visitante por 2 a 1. Dessa vez foi para o Icasa no estádio Romeirão (CE). A equipe pagou pelos erros defensivos, bem como a inoperância ofensiva e sofreu sua sétima derrota atuando fora de Natal. O alvinegro continua estacionado na lanterna da série B, onde chegou na quarta rodada e sequer esboça algum tipo de reação para se livrar do iminente rebaixamento ao final da competição. Os potiguares retornam a campo sábado, para enfrentar o Figueirense, no Frasqueirão.
Atuando como visitante, onde dos 21 pontos disputados até o início da 15ª rodada só havia conseguido conquistar um, justamente no clássico contra o América, o ABC foi para Juazeiro com a finalidade de começar a escrever uma nova história e tentar inverter a situação amplamente desfavorável. Porém, não teve muito tempo para colocar os planos traçados pelo treinador Roberto Fernandes em prática.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário