O amistoso entre América e Botafogo-PB foi antecipado. A partida, antes marcada para o domingo (12), foi remarcada para o sábado (11). O jogo será no Nazarenão, em Goianinha e está marcado para começar às 16h.
Após anunciar a renovação de contrato com o lateral Norberto, o clube Rubro segue a rotina de preparação para a temporada 2014, depois da folga para as comemorações de fim de ano. O América estreia na Copa do Nordeste contra o Vitória no Barradão, no dia 19 de janeiro.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário