O alemão esquiava com o filho de 14 anos e um grupo de amigos no dia do acidente. Ele caiu e bateu a cabeça, o que um traumatismo craniano. O estado de saúde não é mais complicado porque ele usava capacete, mesmo assim, o equipamento ficou partido em duas partes. Schumacher segue internado no hospital de Grenoble, na França. O ex-piloto está em coma induzido. Seu estado de saúde é estável, mas a sua situação é delicada.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário