De acordo com a portaria, esses períodos demandam um policiamento ostensivo reforçado e que compete a Polícia Militar colocar o maior efetivo possível nas ruas e com isso garantir uma maior sensação de segurança à sociedade.
Segundo o comandante geral da PM, coronel Canindé Araújo, haverá exceções apenas em casos extremos como doença, que justifique o afastamento temporário. “São ajustes necessários para que nem a sociedade, nem os policiais sejam penalizados. Isso não que dizer que os policiais são terão férias, apenas serão adequadas ao período em que não ocorram eventos de grande porte”, declarou.
Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário