domingo, 15 de junho de 2014

De virada, Costa do Marfim bate o Japão por 2 a 1

O astro Didier Drogba entrou aos 16min do segundo tempo, quando a Costa do Marfim perdia por 1 a 0 para o Japão. Quatro minutos depois, a equipe conseguiu a virada por 2 a 1 e venceu o rival pela primeira rodada do Grupo C da Copa do Mundo, na Arena Pernambuco, no Recife, neste sábado.

Com o resultado, os marfinenses estão em segundo lugar do grupo C, por causa do saldo de gols. Estão atrás dos colombianos, que mais cedo haviam derrotado os gregos por 3 a 0. 

O primeiro gol da partida desta noite foi marcado pelo meia japonês Honda. Aos 16min da etapa inicial, ele recebeu na área e encheu o pé para superar o goleiro Barry. 
No segundo tempo, a Costa do Marfim voltou melhor e começou a atacar, principalmente, após a entrada de Drogba. 

Aos 18min, Bony Wilfried aproveitou o cruzamento de Aurier, antecipou-se à zaga e cabeceou fora do alcance do goleiro Kawashima. Dois minutos depois, em um lance parecido, Gervinho virou o placar. 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

.

.