terça-feira, 9 de junho de 2015
Ala oeste da Casa Branca é esvaziada por falso alarme de bomba
A ala oeste da Casa Branca, aquela que abriga o gabinete do presidente Barack Obama, foi esvaziada nesta terça-feira (9) após um falso alerta de bomba. No momento do alarme, o mandatário se encontrava no local.
O incidente também causou o esvaziamento da sala de imprensa da sede da Presidência norte-americana, enquanto o porta-voz Josh Earnest conversava com jornalistas. No entanto, a situação já foi normalizada.
Mais cedo, um edifício do Senado dos Estados Unidos chegou a ser esvaziado em função de um pacote suspeito, mas nada foi encontrado.
Jornal do Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário