quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Governo do Estado repudia protesto em frente a residência oficial

O Governo do Estado considera “agressiva, intempestiva e desrespeitosa” o protesto de grevistas em frente a residência oficial da governadora Rosalba Ciarlini. Em nota enviada à imprensa, o Governo repudia a forma de protesto, afirmando que “Fazer piquete na residência oficial é muito mais do que uma provocação à pessoa da governadora e aos seus familiares. É a manifestação de uma prática intimidadora e intolerante, incompatível com o regime democrático, caro a todos os brasileiros”.

De acordo com a assessoria de imprensa do Governo, não houve negativa de debater com os sindicatos das categorias em greve. Segundo a nota, a Comissão Permanente de Negociação é o local adequado para tratar das reivindicações dos grevistas.

Os servidores da saúde em greve ocupam a frente da residência oficial desde a manhã desta quarta-feira. Eles chegaram lá durante uma caminhada iniciada no Hospital Walfredo Gurgel e prometem permanecer no local por tempo indeterminado.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

.

.